Sobre iCarly



iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada pelo escritor e empresário Dan Schneider que é exibida na rede de televisão Nickelodeon. A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho, e junto com seus amigos decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.


Miranda Cosgrove
Como Carly Shay, a protagonista e apresentadora do "iCarly.com". Vive com seu irmão mais velho e tutor legal Spencer Shay num apartamento triplex em Seattle e é vizinha de Freddie, e era a paixão do mesmo nas temporadas iniciais. Sua melhor amiga é Sam, co-apresentadora do webshow. Carly é bem divertida, simpática com todos, e tem um enorme senso de humor. Porém se desespera quando as coisas começam a dar errado. Seu pai é um militar que trabalha para a Marinha Americana num submarino.

Jennette McCurdy
Como Samantha "Sam" Puckett / Melanie Puckett é co-apresentadora do "iCarly.com" e a melhor amiga de Carly. Sam implica com Freddie, porém os dois vem a namorar tempos depois e se apaixonam mas logo em seguida terminam mas em outra vez voltam a namorar de novo. É extrovertida, agressiva, odeia seus professores e regras, porém é leal e fiel aos seus amigos. Sam também tem uma irmã gêmea, Melanie. Sua mãe apareceu em um episódio após uma feroz briga entre as duas. 


Nathan Kress
Como Fredward "Freddie" Benson, é o produtor-técnico do "iCarly.com". Freddie adora tecnologia, o que faz com que ele seja tachado como nerd por Sam, porém os dois acabam por namorar e se apaixonam mas terminam logo em seguida mas depois voltam a namorar. Também teve uma paixão por Carly nas primeiras temporadas e é vizinho da garota e Spencer. Sua mãe Marissa, é uma mulher super-protetora em relação a Freddie, sendo odiada pelas garotas. A família Benson praticava esgrima, fazendo de Freddie e sua mãe, profissionais no esporte.



Jerry Trainor
Como Spencer Shay, irmão mais velho e tutor legal de Carly, vive com a garota em um apartamento triplex na cidade de Seattle, porque o pai dos irmãos é militar. Spencer é um escultor habilidoso e também um artista; tem muitas namoradas na série, inclusive a mãe de Gibby e Guppy. Foi ajudado por Sam a mentir num episódio, e também já descobriu que Sam tem uma leve queda por ele também já teve algumas brigas com Carly, por não deixá-lá ir a uma luta de vale-tudo, e pela garota ter aulas num centro comunitário. Spencer pode se dizer que é um Seddie pois em vários momentos da série deixa Sam e Freddie sozinhos de propósito. 


Noah Munck

Como Orenthal "Gibby" Gibson - A partir da 4ª temporada, é amigo de Carly, Sam e Freddie. Gosta de tirar a camisa sem motivo algum, assim como seu irmão, Guppy,mas para a partir da 4 temporada .Aparece muitas vezes no "iCarly.com" como convidado em alguns quadros do programa. É tachado por Sam muitas das vezes na escola. Já cantou uma canção para Sam e Freddie, quando os dois namoravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário